quinta-feira, 28 de maio de 2009

INTERROMPIDA POR GEORGE BENSON

Gente, estou ficando craque nisso. Nessa semana, durante a edição do Pesquisa Brasil, o apresentador da Eldorado FM entrou esbaforido no meu estúdio e disse: Posso roubar 5 minutos do seu tempo aqui e fazer uma entrevitsa?

Elisa: uma entrevista? É que eu tenho que entregar o estúdio às 15h....
Régis: Mas é que estou com o George Benson na linha...
Elisa: Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh... claro, por que você não disse logo? Vai lá.



Aí o cara entrou no estúdio, bateu um papo curto mas muito divertido e caloroso com o Benson e alegrou meu dia. Esse aí no fundo é o Régis, na cadeira vazia - vocês não estão vendo - mas o George Benson mesmo. Viram?


Não sei nada sobre a programação da FM, nem quando vai ao ar, enfim. Sei que o músico vem para o Brasil fazer um show bem bacanudo. Quem curtir, pode entrar no Território Eldorado e ver lá as dicas todas.

Da minha parte vou ficando por aqui, com um estúdio cada vez mais estrelado.


Beijos

Nenhum comentário: