quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Estréia na Sociedade

Dia de estréia na Sociedade da Palavra. E não estou me referindo à Fernanda Felicioni que apresenta o Pesquisa Brasil (http://www.revistapesquisa.fapesp.br/) deste final de semana não. Em tempo, ela substituiu o Leandro Andrade que estava viajando. Fernanda dá sempre aquele ar feliz ao programa, algo que deve vir do nome Felicioni, mas que é uma marca tão forte nela que o estúdio chega a se iluminar.


Olha ela aí ao lado da Mariluce falando sobre dengue:

E da a participação da Fernanda não é estréia, porque nos idos de 2006 - durante a minha licença maternidade e durante as férias da apresentadora oficial, na época a Tatiana Ferraz, ela comandou os microfones com a maior desenvoltura!

A estréia aqui em voga é a do Francisco Carvalho. Ele foi meu aluno até o dia 30.11, quando defendeu um belíssimo TCC - uma peça radiofônica, claro - e, aprovado, passou de pupilo a colega. Hoje foi seu primeiro dia trabalhando aqui na Sociedade. Olha ele sério, compenetrado, aprendendo as artes do Pesquisa Brasil lá no estúdio da rádio Eldorado:




Francisco foi estagiário da Helô na TV Cultura, já trabalhou na rádio Cultura FM e acaba de entrar no mestrado na Unicamp, no departamento de multimeios, onde vai tocar um projeto ligado a trilha sonora - do Iluminado, acho. E aqui na Sociedade vai cuidar dos nossos áudios todos. Vida longa a parceria!

É isso.

2 comentários:

chico disse...

Elisa!
obrigado pela homenagem!
mas, convenhamos, fiquei horroroso na foto! rs! Tudo bem, afinal de contas o que importa para nós é o áudio mesmo! E viva o chico feioo!

bjos

Sabina Anzuategui disse...

Que bom saber essas notícias sobre o Chico! Beijos a todos por aí!