terça-feira, 25 de setembro de 2007

Olhares


Sexta feira passada, 21.09, eu estava saindo da Cásper e indo para a Sociedade da Palavra e, enquanto esperava o ônibus (quando eu quero me sentir livre, pego ônibus, vai entender...), vi se aproximar essa figura. Um rapaz cego, com seu cão-guia. Não sei se ainda estava muito tocada pelo rádio-documentário que havíamos acabado de entregar, mas achei uma coincidência formidável.


Acho que ainda não contei para vocês sobre esse projeto. Ele começou com aquela visita do Angelo Piovesan, em julho acho. Ele e a sócia, Yara Codo, acababam de colocar no ar a radioweb do Sindicato dos Processadores de Dados, o SindPD (www.sindpd.org.br). Nessa rádio há vários programas, entre eles o Memória Sonora, que a gente aqui é que faz. E o primeiro programa retrata justamente o perfil de um cego. Mas não vou contar mais para não perder a graça.
Foi delicioso fazer os dois primeiros e sei que agora teremos um trabalhão, já que entra um a cada 15 dias. Nem posso chamar isso de pepino. É muito gostoso para ser pepino. É um prazer mesmo. Preciso aqui fazer um agradecimento especial à Tempo Filmes, porque sem seus estúdios não teríamos programas.... Visitem o site e me contem.
É issoaí.
Beijos,

Nenhum comentário: