sexta-feira, 31 de agosto de 2007

As coisas que vão e vem....

Já faz um tempinho que a dupla Tauana-Tais não trabalha mais aqui por essas bandas. Uma está no Diário do Grande ABC e a outra numa empresa de mídia eletrônica aqui na Vila Mariana. No lugar de ambas, entrou a super Gláucia Oliveira. Minha aluna na Cásper Líbero desde 2005, a garota tem talentos e futuro. É multimídia e joga bem em todas as posições, o que dá uma tranquilidade muito grande para a empresa.

Alguns trabalhinhos foram concluídos, como a edição 04 da SAX Magazine (www.saxmagazine.com) e a edição 10 de Bem Viver, do Clube A do Unibanco, (www.clubea.com.br). Aliás, esse número 10 é um dos mais gostosos que fizemos. Textos leves, temas atuais, tomara que os leitores também gostem.

E, por fim, estáem fase de conclusão o primeiro documentário sonoro que o Angelo Piovesan me encomendou. Aguardem o resultado. Mas o trabalho deixou a mim e a Glaucia muito felizes de fazer e satisfeitas com o resultado.

É isso.

Um comentário:

Francine Segawa disse...

Oi Elisa, querida!O blog transpira seu otimismo perfumado! Que saudades de você que me deu. Olha, coincidência, eu estou coordenando um grupo de ex-alunas do Criar que está fazendo um documentário sobre a inclusão de cegos no mercado de trabalho. Vai ficar bonito. Mando notícias!
Beijo