quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Feriadão é na Eldorado

E nada de achar que estou falando da cobertura das estradas, hein? Estou falando do Pesquisa Brasil deste final de semana. E como é feriado mesmo, o assunto é o consumo de álcool pelos brasileiros. Afinal, quanto e como bebem os brasileiros? Essa pergunta guiou umlevantamento amplo e inédito chefiado pelo psiquiatra da Unifesp, Ronaldo Laranjeira (e pensar que ele era uma figura sempre presente no Ciranda da Cidade, quando eu coordenava o programa daBandeirantes AM).

A co-autora da pesquisa, a psicóloga e professora da Unifesp Ilana Pinsky, foi entrevistada por Mariluce Moura e Leandro Andrade. Olha os dois aí em plena atividade... Ilana revelou muitos dados importantes, que vão da surpresa no número de adultos abstêmios no país (cerca de 48%) ao alerta sobre os hábitos nocivos quando o assunto é consumo de álcool. Vale muito a pena ouvir para entender também as raízes de uma possível dependência.

Você já deve estar cansado de saber que o Pesquisa Brasil vai ao ar pela Eldorado AM, sempre às 11h da manhã do sábado. Você pode ouvir ao vivo pela internet (http://www.radioeldorado.com.br/), clicando no ícone AO VIVO. E, também,a partir de segunda feira, o programa fica inteirinho disponível (inclusive para fazer download) no site da revista Pesquisa Fapesp (http://www.revistapesquisa.fapesp.br/), clicando nó banner PESQUISA BRASIL (é um bannerzão bem no meio da página).

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).